netflix-fora-do-ar

Na segunda-feira (11), diversos usuários da plataforma de streaming Netflix relataram problemas de instabilidade e falhas de conexão, resultando em interrupções na reprodução de conteúdo. Segundo informações do Downdetector, um site que monitora o status de serviços online em tempo real, a Netflix começou a apresentar instabilidade por volta das 19h21min (horário de Brasília), atingindo o pico de notificações de erro às 19h51min, com aproximadamente 780 relatos. Usuários nas redes sociais expressaram frustração diante das dificuldades, chegando a questionar a estabilidade de suas conexões de internet. O influenciador Pedro Motta compartilhou uma imagem que mostrava a mensagem “verificando conexão de rede” exibida pela Netflix, indicando que a conexão com a Internet estava estável, mas a conexão com o servidor da Netflix não foi concluída. Alguns internautas relataram que estavam assistindo a séries normalmente, mas ao mudar de episódio, o erro ocorria. Além de usuários brasileiros, comentários de pessoas nos Estados Unidos e em países da América Latina também mencionaram problemas similares. Até o momento, a Netflix não emitiu um comunicado oficial sobre a interrupção do serviço que afetou transmissões em todo o mundo na segunda-feira (11).

Confira as últimas notícias

Usamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao navegar, concorda com nossa Política de Privacidade.